quarta-feira, junho 06, 2007

GRAVURAS E FOTOS - TEMA: CIGANOS

Amados Visitantes deste Blog, nós não somos fotógrafos, muito menos Artista, estamos aqui apenas para divulgar, abaixo existe várias gravuras e fotos, que infelizmente não conhecemos os artistas ou profissionais que as fizeram, encontramos estas na internet, caso alguém saiba os nomes dos artistas ou dos profissionais que as fizeram, entre em contato conosco, dando o numero e o nome do artista ou profissional, caso haja neste espaço uma gravura ou foto que você tirou e não a queira aqui, nos avise assim estaremos tirando-as, abaixo deixo meu e-mail de contato.
Você tem uma gravura ou foto que não consta aqui e quer nos repassar envie via e-mail, assim estaremos colocando neste espaço, seja você o profissional ou o artista, deixo abaixo o e-mail.
E-mail:cigano_das_almas7@yahoo.com.br
01

02

03


04


05


06


07


08

09


10


11


12


13




14


15


16


17


18


19


20


21


22


23


Acima um lindo trabalho de Maria do Carmo
24

25

26

5 comentários:

João di Trindade disse...

Oi!

Grato pelas belas fotos!

Estou ilustrando músicas que estou postando, assim multiplicarei tais artes, divulgandio este povo de sabedoria que tanto admiro.

Site Meu: http://joaotrindade.multiply.,com

Abraço, João.

suely disse...

SÃO LINDAS AS FOTOSSSS!! sEMPRE TIVE UMA REALIZAÇÃO PESSOAL QUANDO OLHO UM CIGANO, OU ALGO LIGADO A ESSE POVO!!!
ENTÃO DEIXO AQUI MEUS PARABÉNS E MEU OBRIGADA!
FIQUEM COM A DIVINA BENÇÃO!

lucimara disse...

Amei São lindas !
bjo

bruno disse...

oi bom dia, meu nome é Bruno e sou de aracaju Sergipe, gostaria q vcs me ajudassem, estou a procura da foto de um cigano que anda com um cavalo do lado direito, ele tem um colete vermelho e camisa branca, e o cavalo é branco e preto, gostaria q vcs se pudessem colocassem o nome dele. se me ajudarem mande para meu e-mail. (baraodovolley2009@hotmail.com), agradeço desde já, muito obrigado. fica com DEUS e Oxalá te ilumine sempre

luana disse...

Boa noite, essa fotos são realmente mágnificas, aliás o povo ciganos são maravilhosos, suas forças, seus encantos, magias, suas positividade e suas energias, são as coisas que me faz amar muito o meu povo cigano. Sou filha espiritualmente de uma cigana muito poderosa. Amei de paixão,
Arriba meu povo encantado
Opchat

 
Cigano das Almas. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.